Drops de moda, comportamento, saúde, viagens, cinema, teatro, música, cultura urbana e estilo de vida de um Jagter que sabe qual o seu papel no mundo!
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Luto Hollywoodiano
Hollywood perde mais um de seus galãs. Pra quem curte filmes clássicos de uma época doce onde só haviam filmes de arte, já que não havia os recursos tecnológicos de hoje, e onde prevalecia o talento do ator, deve se lembrar de filmes como "Quanto mais quente, melhor" ("Some like it hot", 1956) estrelado por três grandes nomes: Jack Lemmon, Marilyn Monroe e o agora falecido Tony Curtis. No filme, os dois se vestem de mulher para poder escapar de um assassinato que são testemunhas e, como músicos, acabam acompanhando a então cantora interpretada por Marilyn e, claro, ambos se apaixonam por ela. Uma grande comédia.
Uma perda lamentável nesta quarta-feira, 29/09, pois Tony não era considerado somente um galã pelo seu talento e beleza com seus olhos azuis mas também por ser considerado um exemplo de elegância pelo seu cavalheirismo e educação, um verdadeiro gentleman.
Pra quem não sabe, a título de curiosidade, em um dos seus seis casamentos ele foi marido de Janet Leigh (você se lembra daquela loirinha morta no chuveiro por Norman Bates em "Psicose"? Pois é, ela mesma) com quem teve uma filha, Jamie Lee Curtis.
Vá em paz, Sr. Curtis!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário